Quinta-Feira, 01 de Janeiro de 2015

Página Inicial>Variedades

Festival Internacional de Curtas do Chile recebe inscrições

O evento recebe, para a mostra competitiva Latino-americana, curtas-metragens (até 30 minutos) de ficção, animação, documentário, vídeos musicais e filmes estudantis produzidos a partir de 2013.

Publicada: 06/08/2014 - 18h10m|Fonte: Vermelho|Versão para impressão|

  • Todos os filmes em  em português devem apresentar legendas em espanhol
  • Todos os filmes em em português devem apresentar legendas em espanhol
Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Mecal Chile – Festival Latino-americano e Internacional de Curtas-metragens. O evento, associado ao festival Mecal Barcelona, que já tem 16 edições oficiais e mais de 500 mostras ao redor do mundo, acontece entre os dias 5 e 8 de novembro, em Santiago do Chile.

O evento recebe, para a mostra competitiva Latino-americana, curtas-metragens (até 30 minutos) de ficção, animação, documentário, vídeos musicais e filmes estudantis produzidos a partir de 2013. Filmes em português devem apresentar legendas em espanhol.

Os filmes brasileiros selecionados e exibidos no Mecal Chile concorrem aos prêmios de melhor filme nas categorias Ficção, Animação e Documentário, concedidos pelo júri oficial do evento, e ao prêmio do público.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de agosto pela internet através da plataforma Festhome, ou por meio do preenchimento do formulário de inscrição que deve ser enviado juntamente ao link para download da obra, para o e-mail festivalmecalchile@gmail.com.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook