Quinta-Feira, 27 de Março de 2014

Página Inicial>Brasil

Dilma convoca reunião após protesto #nãovaitercopa

A Polícia Militar reagiu com violência e baleou um manifestante, que foi internado em estado crítico.

Publicada: 27/01/2014 - 09h29m|Fonte: Brasil 247|Versão para impressão|

  • Dilma convoca reunião após protesto #nãovaitercopa

  • Foto: Brasil 247
De férias, o ministro José Eduardo Cardozo deve voltar ao trabalho nesta terça-feira para discutir violência de atos contra a Copa do Mundo com Celso Amorim, da Defesa, e Aldo Rebelo, do Esportes, no retorno da viagem da presidente a Cuba; Dilma teme que onda de vandalismo se propague e também busca formas de conter a ação violenta contra as manifestações por parte das polícias estaduais

Em viagem internacional, a presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência para discutir os atos de vandalismo produzidos ontem sob o pretexto de uma manifestação contra a Copa.

Um homem foi baleado no bairro nobre de Higienópolis, em São Paulo, um carro particular, sem que o dono tivesse qualquer envolvimento com o protesto, foi queimado, e a fachada de um teatro, assim como a de vários outros estabelecimentos, totalmente destruída com pedras (leia aqui).

A Polícia Militar reagiu com violência e baleou um manifestante, que foi internado em estado crítico.

A poucos meses da realização do evento no Brasil, a presidente reúne equipe para que onda de vandalismo não se propague e para encontrar formas de conter a ação violenta contra as manifestações por parte das polícias estaduais.

De férias, o ministro José Eduardo Cardozo deve voltar ao trabalho nesta terça-feira. Também foram convocados Celso Amorim, da Defesa, e Aldo Rebelo, do Esportes.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook