Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2013

Página Inicial>Mundo

Avião cai no Mediterrâneo

Presidente do Líbano nega que a queda no Mediterrâneo de um avião da Ethiopian Airlines, pouco depois de ter descolado de Beirute, seja um atentado terrorista

Publicada: 25/01/2010 - 06h47m|Fonte: Expresso|Versão para impressão|

  • Avião cai no Mediterrâneo
O Presidente do Líbano, Michel Sleimane, rejeita a possibilidade de ter ocorrido qualquer ato de terrorismo ou de sabotagem no avião etíope que caiu na madrugada de hoje no Mar Mediterrâneo, pouco depois de ter descolado de Beirute.

"Até agora, esse cenário está sendo rejeitado", frisou Michel Sleimane.

A Agência Nacional de Notícias Libanesa, ANN, noticiou que o Boeing 737 da Ethiopian Airlines perdeu contato com a torre de controle próximo as 2h00 locais, meia hora depois de ter levantado vôo do aeroporto internacional Rafiq Hariri.

A bordo estavam 92 pessoas que seguiam para Addis Abeba
O Exército libanês e a Força Interina da ONU no Líbano (FINUL) já iniciaram as buscas do Boeing 737 da Ethiopian Airlines, noticiaram os jornais libaneses. Acredita-se que o avião, que se dirigia para Addis Abeba, caiu no mar, logo após a localidade de Naame, perto de Beirute.

Em conferência de imprensa, o ministro dos Transportes libanês, Ghazi Aridi, disse que no aparelho viajavam 92 pessoas, 54 libaneses e 38 de diversas nacionalidades, nomeadamente etíopes, sírios, canadenses, russos e franceses.

O governante adiantou que as causas do acidente de aviação podem estar relacionadas com o mau tempo. A rádio Voz do Líbano comentou que o aparelho poderá ter sido atingido por um raio.

Segundo uma fonte que pediu para não ser identificada, viu-se uma bola de fogo no momento em que o avião estava caindo.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

  • Comentário

    03

  • PorSueli de Souza (São José Dos Campos - SP - SP)25/01/2010 - 08h24m

    Meu Deus depois de um acidente destes eu peço a Deus para confortar os familiares destas pessoas mortas,pq é muito triste!!!

  • Comentário

    02

  • PorSueli de Souza (São José Dos Campos - SP - SP)25/01/2010 - 08h22m

    Meu Deus depois de um acidente destes eu peço a Deus para confortar os familiares destas pessoas mortas,pq é muito triste!!!

  • Comentário

    01

  • PorIrislane Alcantara (Guará - DF)25/01/2010 - 08h07m

    É FIM DOS TEMPOS COMO ESTÁ ESCRITO NAS PROFECIAS, O MUNDO NÃO SE DEU CONTA DISSO QUE COMEÇOU OS ACOTENCIMENTOS. VIGIAI VOS COMEÇOU.... O SENHOR ESTÁ VINDO....E POUCOS SERÃO ESCOLHIDOS.........PARA O SEU REINO ETERNO...

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook