Sábado, 29 de Março de 2014

Página Inicial>Artigos

Aeroporto de Foz reabre para pousos após mais de cinco horas

Com parte das operações suspensas desde as 4h15, o terminal continuou operando normalmente para decolagens.

Publicada: 25/03/2013 - 12h46m|Versão para impressão|

  • Aeroporto de Foz reabre para pousos após mais de cinco horas
O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, reabriu para pousos, com auxílio de instrumentos, às 9h30 desta segunda-feira (25). Com parte das operações suspensas desde as 4h15, o terminal continuou operando normalmente para decolagens. Segundo a Empresa de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o forte nevoeiro que se formou na região não provocou cancelamentos, mas até as 9h40, um voo com saída de São Paulo tinha previsão de atraso superior a uma hora.

A neblina também causou transtornos no Aeroporto Sílvio Name Júnior, em Maringá, no norte do estado, na manhã desta segunda-feira, que permaneceu fechado para pousos das 6h38 às 7h57. De acordo com a administração do terminal, apenas um voo – da companhia aérea Azul, com destino a Curitiba - foi cancelado. Até as 9h30, nenhum voo registrou atraso superior a 30 minutos.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, o Adalberto Mendes da Silva, em Cascavel, e o Governador José Richa, em Londrina, operam normalmente na manhã desta segunda.

Comentários dos leitores

Confira abaixo os comentários realizados pelos nossos leitores.

 
Siha nos no Twitter

Recomendações Facebook