Press "Enter" to skip to content

Emirados Árabes Unidos: Grande incêndio em um mercado em Ajman (VIDEOS)

As equipes da Defesa Civil chegaram ao local e estão tentando apagar as chamas.

Imagem ilustrativa Gettyimages.ru

Um incêndio de grandes proporções iniciou-se nesta quarta-feira em um mercado em Ajman, Emirados Árabes Unidos. As chamas cobriram uma ampla área, gerando enormes colunas de fumaça, informa reportagem da mídia local.

As equipes da Defesa Civil chegaram ao local e estão tentando apagar as chamas. Vários moradores locais compartilharam imagens do incêndio em redes sociais.

O estabelecimento público está localizado na nova zona industrial da cidade e de acordo com os primeiros relatórios, o incêndio começou por volta das 6h30 da tarde (horário local).

Um hospital próximo foi evacuado como medida de precaução devido à proximidade do local do desastre. No momento, não se sabe se há pessoas feridas como resultado do incidente.

Um proprietário de loja na área, identificado como Rajab Elsawi, disse ao The National que alertou os serviços de emergência após ver uma espessa camada de fumaça preta se formando na área de compras. Ele disse que há dezenas de lojas operando no mercado.

Enquanto isso, outro trabalhador explicou que várias pessoas tentaram apagar o fogo com extintores de incêndio, mas não conseguiram conter as chamas, pois elas se espalharam rapidamente.

Tras un intenso trabajo, los bomberos informaron que alrededor de las 9 de la noche, el incendio fue finalmente controlado.

Tradução e adaptação de conteúdo originalmente publicado em RT